Josh Windass não será jogador do Santos, crava jornal inglês
O Santos surpreendeu o futebol mundial ao demonstrar interesse na contratação do atacante Josh Windass, do Sheffield Wednesday, o inglês vem em grande fase na atual temporada e já trabalhou com Pedro Caixinha, o português foi o responsável por indicar o atleta à direção do Peixe. Segundo o portal Football League World, a equipe do Wednesday não tem interesse em negociar o seu ativo no momento.
O Peixe quer contar com o jogador e já se acertou com o atleta, vale ressaltar que o inglês tem apenas seis meses de contrato e já pode assinar um acerto para defender outra equipe em junho.
Caixinha pediu reforços
De acordo com o portal Bola Vip Brasil, Pedro Caixinha colocou uma lista de cinco nomes na mesa da direção. O português gostaria de contar com o zagueiro Caetano, que pode estar saindo do Corinthians, os meio-campistas Lucas Evangelista e Eric Ramires, ambos nomes de confiança em sua passagem pelo Red Bull Bragantino, Léo Cittadini, emprestado pelo Bahia ao Shanghai Port, da China, e o centroavante Tiquinho Soares, atualmente no Botafogo.
O Santos já tentou alguns nomes anteriormente, como do próprio Lucas Evangelista e Eric Ramires, Tiquinho também já foi alvo do Peixe. O Botafogo tentou envolver o seu camisa nove na negociação que levaria Jair Cunha para o Glorioso, mas as conversas não avançaram.
Pedro Caixinha chegou ao Santos dois dias após Pedro Martins ser contratado de forma oficial pelo clube da Baixada. O novo dirigente santista explicou a escolha pelo português:
“Existiam nomes na mesa. Situações já compreendidas em relação a valores pedidos, maneira de jogar. Já tinha um mapa. O que eu fiz com o presidente foi entender a visão e trazer para o operacional. O Pedro Caixinha faz sentido para a identidade do clube. Ele trabalha bem com jovens, sempre procura um jogo intenso e agressivo”, disse o cartola.